Li e reli um artigo bastante interessante na úlitima edição da Elle (Setembro 2010) que abordava o tema "Rotina".
O título é "Fora com a Rotina" e tem como descrição "Muitas vezes confundimos estilo pessoal com a soma dos nossos hábitos. Por isso é essencial obrigarmo-nos a fazer coisas diferentes. A vida é feita de novas experiências."
Será que acontece mesmo isto? Será que perdemos o controlo da nossa personalidade e das nossas vontades quando nos deixamos cair na rotina? E o mesmo acontece nas relações sociais, quando namoramos à mais de um ano ou passamos o fim-de-semana sempre com os mesmos malucos, nos mesmos lugares, perdemos o controlo dos nossos sentimentos, gostos, apetites?
Pessoalmente, odeio rotinas. Atrevo-me a dizer que a única rotina que tenho é o episódio de Sex 'n' The City, pelas 20h na Sony TV e fico sem o ver imensas vezes (quer dizer, existe sempre a reposição do episódio pelas 15h no dia seguinte).
(fica em aberto)
xoxo


1 comentário:
Eu gosto da minha rotina, posso fugir as vezes dela, porque creio que é saudável, não é como fizesse tudo igual todos os dias, lógico que as vezes aparece novas coisas, novas saídas, novas pessoas, ir a sítios diferentes, mas tirando isso, gosto de fazer as coisas com o tipo de organização que tenho, sei que a maioria do pessoal não lhe agrada viver assim, mas não sei porque adoro, principalmente ter controlo sobre a minha vida.
Enviar um comentário